A ABCD tem como objetivo ser aberta, permitindo a entrada de outras empresas que trabalham com crédito digital no Brasil.

Conheça as fintechs que já são membros da Associação

Fintech que opera em 16 países, utilizando dados e tecnologia de ponta para ofertar empréstimos justos para seus clientes – em breve no Brasil.

A Adianta é uma fintech focada na antecipação de recebíveis para pequenas e médias empresas, através de um processo digital na análise e formalização de crédito, garantindo velocidade e transparência em todas as operações.

Primeira fintech de P2P lending do Brasil, a BIVA é uma comunidade de financiamento coletivo que consiste em pessoas ajudando pessoas. Criada em 2015, o intuito da BIVA é empoderar brasileiros (as) financeiramente de forma consciente.

A Biz nasceu para ajudar pequenos empreendedores a prosperar. Nós oferecemos crédito, trabalhando juntos com nossos clientes para impactar o maior número de vidas possível.

A Creditas é a principal plataforma online de crédito com garantia do Brasil e tem como propósito garantir o progresso financeiro dos clientes.

Plataforma 100% online de empréstimo consignado para funcionários de empresas privadas, com a menor taxa de juros do mercado.

Simplic é a primeira plataforma de empréstimo do país focada em ajudar as pessoas que normalmente não tem acesso a esse tipo de serviço com crédito rápido e confiável.

A Geru é a primeira e maior plataforma de empréstimos 100% online do Brasil, que não solicita garantia e comprovação de renda, ofertando as melhores taxas do mercado.

Guiabolso é o personal trainer que te ajuda a ganhar, guardar e gastar seu dinheiro de um jeito leve e transparente.

A Lendico é uma das primeiras fintechs de empréstimo pessoal online do Brasil. Criada em 2015, atua com foco em oferecer a melhor experiência de crédito para o cliente.

Mercado Pago é a unidade de negócios do Mercado Livre que oferece soluções de pagamento e serviços financeiros, incluindo novas formas de financiamento por meio do serviço Mercado Crédito, contribuindo para a inclusão financeira e o empreendedorismo na América Latina.

O MoneyMan é um produto voltado para clientes com pouco ou nenhum acesso a crédito, utilizando dados e tecnologia para avaliação de risco e propiciar uma experiência mais rápida e conveniente para os clientes.

A Nexoos é uma fintech que conecta empresas que necessitam de empréstimos a potenciais investidores. A plataforma oferece taxas mais baixas, retornos mais altos e menos burocracia que os empréstimos bancários e as opções tradicionais de investimento.

A Noverde disponibiliza crédito pessoal emergencial para clientes que precisam se reorganizar financeiramente e ter acesso a linhas de crédito cada vez mais interessantes.

PRAVALER é o maior financiamento estudantil privado do País, são mais de 500 instituições de ensino parceiras e mais de 130 mil alunos que realizaram o sonho de estudar.

Em nosso sistema, seu cliente pode fazer a gestão de todos os seus boletos em uma só tela e ainda pode transformá-los em garantia de qualquer pedido de crédito a qualquer hora.

Soluções de crédito para empresas. Sem burocracia, transparente e com agilidade.

A missão da REBEL é liderar uma transformação dos serviços financeiros prestados no Brasil, empoderando a classe média brasileira por meio de um produto de empréstimo online com precificação justa e uma plataforma gratuita de educação em pontuação de crédito.

Atua no modelo de plataforma, combinando inteligência em TI, Finanças e Marketing com soluções de crédito para tornar o relacionamento com o dinheiro mais fácil, estimulando novas experiências de consumo e o empreendedorismo.

Soluções financeiras ágeis – 100% online – para pequenas empresas.

Zipdin, 1º Fintech de Crédito Consignado Privado a disponibilizar a contratação do benefício pelo celular! Simples para o Colaborador, Simples para Empresa!

Deseja se associar ?
Envie um e-mail para contato@creditodigital.org.br solicitando informações sobre como se tornar um membro da ABCD.